De Segunda à Sexta-Feira - das 08h às 11h30min e das 13h às 17h

Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Ementa
Sumula:Requerimento:"O Vereador que este subscreve, no uso das prerrogativas que lhes são conferidas por Lei, depois de ouvido o Douto Plenário, vem mui respeitosamente à presença de Vossas Senhorias, requerer que seja oficializado ao Senhor Prefeito Municipal para que este tome as providências necessárias no sentido de mandar construir pontos de parada para os ônibus escolares cobertos nos seguintes locais: Vila Teixeira, Vila Santa Izabel e também em frente a borracharia do Senhor Polaco." - Arlindo Quitino Moro - Vereador.
Observações

Requerimento 30/2016
Requerimento sem protocolo vinculado!

.

Câmara Municipal de Sapopema - PR.